EVILGAMBIT´S LAIR

Conheça o Mega Man HUEBR – por evilgambit

“Come here, baby! Let´s do some PLUG AND PLAY”

 

 

Ah… os anos 90. Eu lembro de ver nas bancas à época várias revistinhas nacionais baseadas nas paixões noventistas: Mortal Kombat e Street Fighter. Eu sempre me perguntava se aquilo era oficial (leia-se com autorização dos detentores da marca) e acho que até cheguei a comprar ou pegar emprestado com alguém algumas edições de Street Fighter.

Eu lembro do tom de sensualidade que rabiscava o indecoroso e das liberdades épicas em torno do material original. Enfim, era o Brasil dos anos 90.

 

Mas acho que nada chega perto desse Mega Man feito no Brasil em termos de ahm… liberdade criativa, e segundo o canal ScrewAttack, com autorização da própria Capcom.

 

Veja o vídeo, é garantia de boas gargalhadas!

 

 

E pensar que isso deve ter engatilhado a primeira punheta de algum fã do Inafune em terra brasilis…

Quem quiser compartilhar a HQ nos comentários, sinta-se autorizado para tal façanha dantesca.

 

 

4 comentários

4 Comentários

  1. Postado por Lucas Kenji Sato em 28/07/2017 13:46

    Eu tenho em casa ainda da edição 1 a 12 se não me engano. Lembro que curtia demais, porque todos que desenhavam eram leitores da Animax. Bons tempos..

  2. Postado por Fly-Pop-Maam em 28/07/2017 20:07

    eu tinha a do turbo man, arte e humor 10/10

  3. Postado por Eliandro em 12/08/2017 11:29

    que negocio mais esquisito.

  4. Postado por Roberto Eluan em 5/10/2017 21:13

    Eu tenho essa porra completa. O legal foi a iniciativa dos produtores disso na época, fazer com que cada edição fosse desenhada pelo melhor leitor eleito após uma bateria de testes feitas por eles. Na época eu curtia, hoje vejo que viajava demais, mas se bem que o enredo original da Capcom também não é lá flor que se cheire…

Deixe um comentário (construtivo)

Mexico