EVILGAMBIT´S LAIR

Hyper Dragon Ball Z finalmente lançado – por evilgambit

Possivelmente o melhor jogo sobre Dragon Ball Z já lançado?

 

 

Eu me lembro dos primeiros jogos sobre a série Dragon Ball Z que chegavam às locadoras no final dos anos 90. Eu não conhecia a série muito bem pois assistia apenas esparsos episódios que chegavam via VHS através da benevolência de parentes no Japão, mas ficava latente que aquilo era bom, só precisava de mais conhecimento a respeito.

Os jogos não eram ruins mas estavam longe da porradaria 1×1 franca que todos esperavam (que era a febre na época) e pendiam quase para um simulador de combate animado, emulando boa parte das situações do anime.

 

Nos anos 2000, a série chegou ao território inóspito brasileiro e enfim popularizou-se como deveria. Os jogos poligonais até que fizeram jus à série e talvez, na minha opinião, chegaram ao auge na dinastia Playstation 2. Porém, como apreciador de jogos de luta 2D eu sempre imaginei: “e se a SNK ou Capcom desenvolvesse um jogo para a série?”

Sim, com combos decentes, sprites detalhados e bem animados e uma trilha sonora adequada à toda aquela testosterona?

Bom, a resposta talvez esteja no trailer logo abaixo:

 

 

 

Hyper Dragon Ball Z é um projeto antigo já – que finalmente ficou pronto para um lançamento público. Trata-se de um “fan-game”, desenvolvido por apaixonados por jogos de luta 2D e sobre a série de Akira Toriyama na plataforma MUGEN! Espere combos técnicos, divertidos e sprites que são dignos ao auge deste gênero!

 

Clique aqui para baixar o jogo.

Todos os detalhes que você precisa para jogar esta belezinha você obtém clicando aqui.

 

 

2 comentários

2 Comentários

  1. Postado por Carlos Eduardo Alves Rezende em 26/05/2017 21:35

    Um trabalho de mestre deste grupo, o jogo ficou melhor que muito jogos feitos por grandes empresas atualmente.
    Bem que podia aparecer um grupo que fizesse um trabalho com este mesmo nível de cuidado com a série dos Cavaleiros do Zodíaco.

    Top demais!!!

  2. Postado por Fly-Pop-Maam em 8/06/2017 02:25

    os de ps2 foram os melhores mas o ds recebeu um otimo tb, ultimate butoden
    uma pena mudarem tanto os jogos no ps3, eu finalmente consegui jogar o raging blast essa semana e da pra ver que nao sabiam oque fazer mais, parece que deram td pra outro time, ateh os controles estragaram tentando simplificar ( X nao ser usado pra defender/esquivar eh tenso. magias no analogico tb nao da a mesma satisfacao em fazer elas do que lembrar os comandos pra cada uma e executar aquelas combinacoes de botoes )
    pelo menos nao eh tao ruim qto o burst limit que jogou fora toda evolucao do budokai 2, 3 e infinite world e fez um jogo com menos conteudo que o primeiro budokai

Deixe um comentário (construtivo)

Mexico